Veja a PARTE 1, PARTE 2, PARTE 3
Cada post de Criaturas Radioativas irá trazer CINCO FUCKING! NOVAS CRIATURAS ou adaptações de criaturas de jogos pós apocalípticos para THE RAD-HACK!
CRIATURAS DA FLORESTA #1
PLANT-DROIDE
DV: 2ENCONTROS: d6+2
DANO: d6 (3)
HABILIDADES ESPECIAIS: Blindagem: PA 3
Consciência coletiva: Vantagem em ataques surpresa.
Raizes: Enrola alvo em raizes poderosas deixando-o paralisado.
Normalmente sequestram e roubam droides e robôs para implantar suas sementes e multiplicar sua área de influencia. Focam-se em roubar todo artefato tecnológico que detectarem e matarão por seu objetivo sem piedade ou conversa.
LOOT NATURAL
- Sucata (d4)
- Sementes de Plantas Tecnoparasitas
LOOT ALEATÓRIO
- Bateria de Energia, Sensor Holográfico
- Próteses Robótica, Sensor de Radiação
- Computador Pessoal, Radar
- Kit de Hacking, Sensor de Calor
- Binóculos Tech, Chip Tecnologico
- Curto circuito - pequena explosão causa d4 de dano em quem estiver PROXIMO.
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URSORK
DV: 3ENCONTROS: Solitária
DANO: 2d4 (4)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Gigante e Feroz: Fácil de se perceber, seus movimentos são lentos fora de combate.
Duas Cabeças: Atenção redobrada. Testes de iniciativa com desvantagem.
Garras de Titânio: Ignora 2 de PA.
Ossos de Titânio: PA 2.
Costuma frequentar rios e lagos também, onde tiram seus alimentos favoritos: Piranhas Voadoras!
Essa criatura mede cerca de 4 metros de altura, possui duas cabeças, uma de urso e outra de javali e uma inteligencia primitiva. São completamente territorialistas, atacando brutalmente invasores com suas garras de titânio. Tambem são bem difíceis de matar devido aos seus osso de titânio.
Acredita-se que a mesma possui a capacidade de se reproduzir de forma assexual.
LOOT NATURAL
- Garras de Titanio
- Pele Macia e quente
- Ossos de Titanio
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PRIMATAS SUPERIORES
DV: 2ENCONTROS: d10+2
DANO: d6 (3)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Agil: Testes de DES com desvantagem para desviar de golpes e para acerta-los
Inteligentes: Não sofre dano por fogo.
Esses macacos mantiveram todas suas características e habilidades animais, mas desenvolveram poderosos cérebros, muitas vezes mais inteligentes que humanos. Há até mesmo boatos de que alguns deles desenvolveram poderes psiônicos.
Não são muito amigáveis a outros humanoides, mas podem negociar quando precisam. Protegem seu território com a força de um exercito poderoso e diversas armadilhas sofisticadas.
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LOOT NATURAL
- Pele
- Cerebro Avançado
LOOT ALEATÓRIO
- Faca, Armadura de ossos Leve, Corda, Comida Fresca;
- Armadura de Arvores Leve, Cantil de Agua, Arco e Aljava com d10 flechas;
- Lança (Arma Media), Cogumelos de Adrenalina, Birita (d4), Escudo de Osso (PA 2);
- Besta Sucateada com d10 Virotes, Machadinha primitiva (leve), d6 Tochas;
- Mochila, Mapa Local, Zarabatana com d10 agulhas envenenadas.
- Estilingue de Energia, Binoculos Tech, Rede Energética.
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XENO-REX
ENCONTROS: Solitário ou em dupla.
DANO: d10+d12 (11)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Sangue Acido: Contato causa d6 de dano regressivo.
Cauda Poderosa: Dano ignora PA.
Exoesqueleto: Armadura natural de 2 PA. Reflete raios de energia (imune a tiros de energia)
Devido ao seu cérebro pequeno a mesma não é o muito inteligente, dessa forma a mesma depende unicamente da força e violência. Ataca ferozmente e come o cadáver e os restos da presa.
Possui sangue acido e uma língua retrátil poderosa. Alem de uma cauda capaz de perfurar metal e a capacidade de botar ovos com Facehugger voadores.
LOOT NATURAL
- Exoesqueleto
- Ferrão da Cauda
- Sangue Acido
- Ovos Xenomorphos
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BOLA DE PELO
ENCONTROS: 2d6
DANO: D4 (2)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Controle Mental: Impede qualquer criatura com cérebro de realizar um ataque contra a mesma caso não passe em um teste de SAB com desvantagem.
Reprodução Instantânea: Ao ser partida em dois surgem outras duas criaturas iguais.
Por não possuir nenhuma outra arma (alem de grudar e sugar a vitima até a morte), a criatura emite uma onda psiônica que impede qualquer ser dotado de cérebro de ataca-la ou ao menos tentar desgruda-la do corpo. Alem disso seu sistema de reprodução depende unicamente do dano que recebe. Sendo que assim que um pequeno pedaço da criatura é cortado, outro nasce desses mesmos pedaços. Acreditam-se que o único modo de mata-los é por meio do fogo ou acido.
São encontradas em grandes grupos em florestas fechadas. Geralmente ficam grudados em arvores ou outras estruturas até que alguma criatura se aproxime para poder saltar rapidamente na vitima.
LOOT NATURAL
- Elas mesmas.
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