Veja a PARTE 1 AQUI!
Cada post de Criaturas Radioativas irá trazer CINCO FUCKING! NOVAS CRIATURAS ou adaptações de criaturas de jogos pós apocalípticos para THE RAD-HACK!
CRIATURAS DO PANTANO #1
CARANGUEJO TOXICO
DV: 2ENCONTROS: Solitária ou em dupla
DANO: d6 (3)
HABILIDADES ESPECIAIS: Garras: Capazes de destroçar armaduras (danifica armaduras, ignora 2 PA)
Radioativo: Rolar dado de Radiação a cada minuto que permanecer Perto.
Carapaça Resistente: PA 3
São imunes a radioatividade, sendo que lagos e charnecas radioativas são seu locais favoritos.
Só atacam aqueles que se aproximam.
* Ideia de um dos membros do Grupo de Whats do THE BLACK HACK. Marcelo
LOOT NATURAL
- Garras (duas)
- Carapaça;
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FUNGONOÍDES
DV: 1ENCONTROS: D4
DANO: d4 (2)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Esporos Alucinógenos: Alvo sofre alucinações por d4 momentos.
Arma de Cristal que disparam raios: Preciso dizer mais alguma coisa?. Causa d6 de dano, ignora armaduras leves e medianas. Alcance Próximo.
Apesar de inteligentes, não são sociáveis e atacam tudo que entra em seus territórios.
Utilizam de um cristal capaz de disparar raios de energia para caçar seus alvos.
Ilustração tirada do blog Ragged Road e desenhada por seu autor Geoffrey Nelson
LOOT NATURAL
- Cristal Energético (d6 de dano);
- Esporos Alucinógenos (d4).
LOOT ALEATÓRIO (CADÁVERES EM DECOMPOSIÇÃO)
- Navalha de Sucata (arma leve), Armadura de Ossos (Leve PA: 2);
- 2 Tochas, Lança (Arma Media), Escudo de Osso (PA 2);
- Sucata (d4), Comida enlatada, 3d6 Munições (chumbo);
- Esporos Ácidos . Causa d4 de dano no curioso.
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COLECIONADOR DE CABEÇAS
DV: 1ENCONTROS: Solitario
DANO: d4 (2)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Disfarce: Testes de Percepção com Desvantagem
Imitador: Imita as vozes das cabeças pedindo ajuda para atrair suas presas.
Apos decepar o alvo, tentáculos surgem das costas da criatura e seguram a nova cabeça junto as outras enquanto se delicia com o corpo, comendo-o lentamente.
Ilustração tirada de Numenera da criatura Mesomeme.
LOOT NATURAL
- Tentáculos grudentos
- Garras (duas)
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SANGUESSUGAS GIGANTES
ENCONTROS: 2d4
DANO: d4 (2)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Veneno paralisante: Mordida possui veneno que relaxa os músculos locais da vitima por d4 momentos.
Grudenta: Após grudar em sua vitima, não desgruda mais de onde mordeu até que todo sangue da mesma tenha sido esvaziado. Teste de CON para se manter acordado.
LOOT NATURAL
- Tecido Grudento (d6)
- Veneno Paralisante (d4)
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SAPONOÍDES
ENCONTROS: D6+1
DANO: D6 (3)
HABILIDADES ESPECIAIS:
Super pulo: Pode dar saltos até Próximo.
Língua Elástica: Pode esticar sua língua até Próximo e agarrar coisas.
grupo e costumam proteger um perímetro próximo a sua tribo.
Colecionam sucata e itens de suas "vitimas". Em caso de invasão de seu território, não são muito sociáveis. Caso contrario, podem estar abertos a negociações e até mesmo parcerias para um fim comum.
Costumam fugir para pedir reforços caso o lider do grupo morra em combate.
Atacam com armas primitivas.
LOOT NATURAL
- Lingua Elastica
- Carne de Saponoide
LOOT ALEATÓRIO
- Escudo de Casca de Caranguejo (PA 2), Lança Primitiva (Arma leve);
- Arco Primitivo e Aljava com d6+1 Flechas;
- Sucata (d4), Pasta de uma Planta Desconhecida, 3d6 Munições (chumbo);
- Garrafa com Liquido Desconhecido, Ídolo de Barro, Vidro com Insetos Ressecados
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