Capa da quarta edição de Gamma World por Bruce Nesmith e James M. Ward |
1d12 - O que Encontrar
1.Comerciante
2.Grupo de Mercenários
3.Grupo de sobreviventes
4-9. Criatura
10. Robô/Androide
11-12. Clã/Tribo
1d4 Comerciante
1.Comerciante de Armas
2.Comerciante de sucata
3.Comerciante de Alimentos/medicamentos
4.Comerciante de Escravos
1d4 Robôs/Androides
1.Androide de médico
2. Robô de Guerra
3. Androide Sucateiro
4.Drone de Reconhecimento
1d12 Criaturas do Deserto
1.Formiga
2.Escorpião
3.Aranha
4.Verme
5.Besouro
6.Libélula/Mosca
7.Cobra
8.Lagarto
9.Rato/Ouriço
10.Primata
11.Centopeia
12.Planta
1d12 Membros de ataque (em caso de Criaturas do Deserto)
1.Chifres
2.Presas
3.Ferroes
4.Pinças
5.Garras
6.Lançador de venenos
7.Esporos de gás venenoso
8.Lançador de espinhos
9.Cuspe ácido
10.Baforadas de Fogo/energia
11.Fedor pútrido
12. Mordida Paralisadora.
1d6 Inteligência (em caso de Criaturas do Deserto)
1-3.Selvagem
4.Baixa
5.Humana
6.Super inteligente
1d12 Traços estranhos (em caso de Criaturas do Deserto)
1.Emite/imune radiação
2.Sangue acido
3.Sangue venenoso
4.Regeneração instantânea
5.Regeneração reprodutiva (o pedaço cortado se torna uma nova criatura)
6.Camuflagem/Invisibilidade
7.Emite descarga eletrica ao contato
8.Cria alucinações ao se aproximar
9.Pele venenosa
10.Imune a fogo/calor
11.Imune a gelo/frio
12.Nenhuma
1d6 Tamanho (em caso de Criaturas do Deserto)
1.Pequeno
2-3.Mediano (tamanho de um Homem)
4-5.Grande (tamanho de um Carro)
6.Colossal
1d6 Reação (opcional)
1-3.Hostil
4-5.Neutra
6.Amistosa
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