domingo, 20 de novembro de 2016

INSPIRAÇÃO + CRIATURA/INIMIGO: Carnivores - Thermonuclear Warrior

 Uma das minhas grandes fontes de inspiração para o sistema e para aventuras pós-nuclear é a musica. Principalmente do "gênero" que chamo de Metalpunk (speed metal, raw rock'n'roll, thrash metal, hardcore punk tudo misturado e junto com alguns outros estilos) e que possuem a abordagem relacionada ao fim do mundo nuclear.

Bem, uma das bandas que mais curto é Carnivore do faleciodo Peter Steele (Type O Negative). Segundo nossa querida wikipedia:

Carnivore é uma banda americana de crossover thrash do Brooklyn, New York fundada pelo vocalista e baixista Peter Steele , e foi formada a partir da cisão da banda de metal Fallout em 1982.

A banda infelizmente lançou apenas dois albuns que são extremamente fodasticos com letras sobre guerra, cinismo, temas pós-apocalipticos e politicamente incorretos (fazer um pouquinho de polemica). Se quiser saber mais veja a pagina da banda na Encyclopaedia Metallum


Sem perder mais tempo, vou disponibilizar a letra traduzida da musica Thermonuclear Warrior e o video da mesma e na sequencia um Inimigo criado baseado na letra.

*OBS: A letra foi porcamente traduzida por mim com a ajuda do translate google.




Thermonuclear Warrior
Carnivore


Os germes das guerras atomicas precipitaram a mutação genética
Degeneração social
Criaturas nascidas de ciência maligna
Os filhos da tecnologia
Plutônio antropológico
Que vai limpar a bagunça deixada pelo passado
Que expurgará o citoplasma sagrado
Para livrar a terra da abominação eu proclamo minha nomeação
Como o guerreiro termonuclear
Fios de DNA malformado estrangulam nosso futuro
Carrascos cromossômicos
Traços recessivos para vidas escondidas emergem através da evolução
Para facilitar a revolução celular

Procuro os moribundos, doentes e deformados
Todos os que manchariam a espécie
Queimar, asfixiar, esfaquear
E afogar para exterminar as fezes subumanas
Para cada problema uma resposta
Para isso eu tenho uma solução

Esmagar, matar, destruir
Eu vou esmagar qualquer resistência
Esmagar, matar, destruir
O motivo da minha existência divina

Você pode perguntar se é certo como eu tenho
levado a vida humana dessa maneira
Bem, eu estou no controle, Eu faço as regras
E eu não preciso do seu o.k.
O genocídio é o meu modo de vida
É um fato que eu não vou esconder
Os milhões que eu matei para esterilizar
Eutanásia não é homicídio

Esmagar, matar, destruir
Não vou tolerar a imperfeição
Esmagar matar destruir
Eu vou impedir a disseminação da infecção

Eu nasci meu próprio mestre



Carnivore Steele


Tambem conhecido como Guerreiro Termonuclear, seu nome é idólatrado pelo clã e os boatos sobre sua crueldade são espalhados por toda Wasteland. Muitos o considera como lider fundador do clã dos canibais.

É conhecido tambem por sua intolerancia a mutantes e bestiais. Prega que qualquer especie não humana deve ser exterminada e sua carne absorvida como fonte de poder.



No. Enc.: único
Alinhamento: Caótico
Movimento: 120’ (40’)
CA: 6
PV: 5d8
Ataque: 2
Dano: arma ou desarmado (1d4-1)
Jogada de Proteção: L5
Moral: 12

Armas comuns: Canhão de Plasma (1d12), Lança Longa (1d8), Soco Ingles Espinhudo (1d8)

Itens comuns: Armadura de Sucata Pesada (redutor de dano -3)



Nenhum comentário:

Postar um comentário